CAMPANHAS

Apoie os projetos do Formigueiro Cultural, contribuindo para manter viva a arte e cultura de Montes Claros e toda a região Norte de Minas Gerais.
Clique sobre o projeto e saiba como apoiar.

Apoie a Orquestra Sinfônica de Montes Claros - OSMC

Ajude a promover a cultura!

Contamos com o seu apoio para a Orquestra Sinfônica de Montes Claros através da doação do seu Imposto de Renda

A partir de 2018, a OSMC fundada há 17 anos, vai contar com a sua ajuda para manter viva a cultura da música erudita norte-mineira. Por isso, pedimos que destine o seu Imposto de Renda ao nosso projeto e ajude a manter o sonho dos músicos na nossa região em continuar propiciando todo o encanto de seus espetáculos. Saiba como apoiar..

Porque Apoiar

  • O incentivador poderá investir até 4% (Pessoas Jurídicas) e 6% (Pessoas Físicas) com dedução de até 100% do valor valor investido nos projetos;

  • A cultura promove o desenvolvimento humano, social e econômico de uma sociedade;

  • Ao patrocinar um projeto cultural, a empresa incentivadora se diferencia e se destaca das demais, pois amplia a forma como se comunica com seu público, solidifica sua imagem institucional dá visibilidade a sua marca;

  • Estreita o seu relacionamento com consumidores e clientes, conquistando sua credibilidade por intermédio de atitudes que demostram compromisso com a sociedade e contribuem para o crescimento e desenvolvimento da suia região;

  • Ao direcionar suas verbas, antes destinadas apenas à publicidade tradicional, muitas empresas têm demostrado sua confiança no investimento em patrocínio cultural;

  • Ao investir no projeto cultural, com até 100% de dedução do IR, contribui para o desenvolvimento da própria comunidade na qual a empresa está inserida, com a valorização da cultura e das artes como expressão e identidade de um povo;

  • Comunicação com seu público de maneira diferenciada e elegante;

  • O investimento em cultura pode gerar retorno nas dimensões: social e cultural; institucional e econômica-mercadológica;

  • Pode atingir a todos os stakeholders da empresa: acionistas, clientes, comunidade, público interno e familiares, governo, imprensa, etc;

  • Gera visibilidade e exposição à marca;

  • Contato com a marca de maneira positiva;

  • Geração de valor agregado (sólida, boa imagem, saúde financeira, boa gestão, idoneidade);

  • Reconhecimento, consolidação e valorização da marca;

  • Aproximação com órgãos oficiais - Poder Público de maneira positiva;

  • Sustentação e perenidade de imagem positiva;